quinta-feira, 4 de setembro de 2008

DEUS FALA COM VOCÊ

No último dia 26 de agosto tive a imensa alegria de comemorar 8 anos de caminhada com Deus. Sinceramente, posso dizer que fico mais feliz com esta data do que com a data de meu nascimento, por que melhor do que nascer é renascer para Deus (Jo 3,3-8).
Sempre fui dedicado à leitura, em especial aos romances épicos. Passava horas lendo e em poucos dias devorava livros de duzentas paginas tranquilamente. Quando conto estes fatos da minha infância e adolescência sempre acrescento: era o Amor Verdadeiro que eu buscava e ainda não tinha encontrado.
No momento oportuno o Amor Verdadeiro me encontrou.
Quando fiz a Experiência de Deus vivo e ressuscitado em nosso meio, imediatamente fiz também uma experiência com a Bíblia. Percebi que a Bíblia não era apenas um livro importante e sim que a Bíblia é próprio Deus presente e falando conosco. Não passo um dia sem ler a Bíblia, não por um simples prazer de leitura, mas pelo imenso prazer de ouvir Deus falando comigo.
Deus fala com você! Ele é seu melhor Amigo e como em toda boa amizade está presente o diálogo. Ele quer conversar com você. Conte pra Ele do seu dia, dos seus sorrisos e lágrimas, de suas angústias e escute o que Ele tem pra falar com você.
Leia a Bíblia todos os dias. Que este seja o teu primeiro pensamento.
Sei de muitas pessoas que ao acordar ligam logo o rádio para ouvir horóscopo do dia, isto é abominável aos olhos de Deus. Muito melhor é acordar e ouvir doces palavras de um Deus que me ama infinitamente. Fale com Ele agora, Ele está ao seu lado.
De seu irmão em Cristo,
André Luiz.

Nenhum comentário: